Mais 5 visitas imperdíveis em Paris

Mais 5 visitas imperdíveis em Paris

Em nossa última postagem falamos que Paris conta com pelo menos 10 locais que não podem ser deixados de fora em sua viagem a cidade luz. Apontamos então 5 lugares e agora falaremos de mais 5.
Lembrando que sua visita pode ser muito mais fácil, divertida e proveitosa com os serviços de turismo receptivo da Paris Te Amo: montamos e customizamos passeios de acordo com sua vontade, inclusive para grupos, saiba mais.
Vamos a mais 5 destinos imperdíveis:

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo é, junto com a Torre Eiffel, o monumento mais representativo de Paris. Sua construção começou em 1806 por ordem de Napoleão como comemoração as suas vitórias.
Em sua base, situa-se o túmulo do soldado desconhecido (1920). O arco localiza-se na praça Charles de Gaulle, no encontro da avenida Champs-Élysées. Nas extremidades da avenida encontram-se a Praça da Concórdia e, na outra, La Défense.

Panteão de Paris

O Panteão de Paris foi o primeiro monumento de importância da capital e atualmente serve como cemitério de homens ilustres como Voltaire e Rousseau.
Situado no monte de Santa Genoveva, no 5.º arrondissement de Paris, em pleno Quartier Latin, o monumento foi originalmente planejado no século XVIII para ser uma igreja que abrigaria o santuário de Santa Genoveva, este monumento tem desde a Revolução Francesa vocação para homenagear grandes pessoas que marcaram a história da França.

Bairro de Montmartre

Conhecido como O Bairro dos Pintores, Montmartre abrange desde os mais antigos cabarés até os arredores da Basílica de Sacré-Coeur.
É uma colina que, já no tempo dos gauleses, se destinava a lugar de culto. Deve seu nome, provavelmente, aos inúmeros mártires cristãos que foram torturados e mortos no local por volta do ano 250.
Hoje, as suas ruas ainda se animam com artistas, turistas e vendedores ambulantes. No ponto mais alto da colina, situa-se a famosa Basílica do Sagrado Coração. (foto do bairro na capa deste post)

Museu do Louvre

O Museu do Louvre é o museu mais importante da França e o mais visitado do mundo. A cada ano mais de oito milhões de pessoas visitam suas coleções.

O museu está localizado no Palácio do Louvre, originalmente construído como uma fortaleza no final do século XII ao XIII sob o reinado de Filipe II. Os restos da fortaleza são visíveis no porão do museu. 

Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o símbolo de Paris e foi construída para a Exposição Universal de 1889 e é um dos monumentos mais visitados do mundo.
A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 degraus. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. Do primeiro andar vê-se a cidade inteira, tendo o andar sanitários e várias lojas, e o segundo nível tem um restaurante.

Entre em contato conosco e saiba como fazer esses lindos passeios!
Nosso principal diferencial é a satisfação que nosso cliente sente ao adquirir os nossos serviços. Além da pontualidade, contará com a cordialidade no atendimento realizado pelos nossos profissionais fluentes em português, espanhol e francês.
Prestamos assessoria completa nos Transfers: na chegada e na partida e nos check-ins dos hotéis e aeroportos.

Leia também:

5 Destinos imperdíveis de Paris

Boutiques de Paris: Luxo e Tradição

Concertos e Espetáculos em Paris

Leave a Comment