Turismo diferenciado na França

Turismo diferenciado na França

Museus e galerias de arte francesas oferecem uma magnífica coleção de obras de arte e artefatos. As grandes catedrais da França , castelos medievais e milhares de outros monumentos antigos são um tesouro à espera a ser descoberto por aqueles que desejam conhecer mais sobre a história da Europa.
Para pausas temáticas, os castelos do Loire (na região central da França) são uma escolha óbvia. Entre os muitos outros locais históricos, considere descobrir os restos romanos da Provença , as cidades medievais bastides do sudoeste ou os castelos e cavernas de Dordogne.
Existem até algumas ferrovias cênicas a vapor para pessoas que gostam de viajar pela memória. Converse com os expecialistas da Paris Te Amo para obter informações sobre pontos turísticos, monumentos e atrações turísticas em cada área.

França fora dos roteiros mais conhecidos

Se você quer a vida, a cultura e a agitação da cidade grande, vá para Paris: mas a França é muito mais que Paris. Existem muitos lugares na França rural mais profunda que ainda estão muito fora dos padrões usuais.
Para férias em acampamento, férias de turismo rural ou para aqueles que adoram se hospedar em pequenas pousadas rurais, várias regiões da França oferecem maravilhosas oportunidades de férias longe de tudo.
Cinco departamentos franceses (municípios) que merecem uma visita especial são o Aveyron ( região de Midi Pirineus ), o Haute Loire (parte da região de Auvergne , recomendada para 2016 pelo Lonely Planet como uma das dez regiões do mundo a visitar), o Corrèze ( Limousin ), o Jura (Franche Comté ) e Vosges ( Lorena).
Todos esses municípios incluem áreas pouco povoadas, paisagens atraentes e muitas oportunidades de lazer – ou apenas alguns ótimos lugares para se sentar com um copo de vinho, relaxar e desfrutar da paz e tranquilidade.
Uma das melhores épocas do ano para visitar a França fora dos roteiros mais visitados é o outono , especialmente no sul do país.

Dirigindo pela França

A França possui uma extensa rede de rodovias e muitas oferecem condições de condução relativamente tranquilas, exceto nos períodos de pico. Nas rodovias, dirigir pelas estradas francesas pode ser uma maneira de descobrir o automobilismo como costumava ser, uma experiência agradável e uma maneira de descobrir o país.

Gostaria de te a experiência de conhecer todos estes lugares maravilhosos?

Entre em contato com a Paris Te Amo!

Somos uma empresa dedicada ao Turismo Receptivo na França e nosso principal diferencial é a satisfação que nosso cliente sente ao adquirir os nossos serviços. Além da pontualidade, contará com a cordialidade no atendimento realizado pelos nossos profissionais fluentes em português, espanhol e francês.
Prestamos assessoria completa nos Transfers: na chegada e na partida e nos check-ins dos hotéis e aeroportos. Temos diversos Tours deslumbrantes por toda a França, proporcionando o que há de melhor na Europa aos nossos clientes.

Leia também:

Paris, a cidade do amor

5 Curiosidades sobre Paris

3 Comments


Leave a Comment